×

COMO ENTRAR EM CONTATO

1+55 (61) 2626-2746 ou e-mail.
2 Especifique seus objetivos.
3Comece IMEDIATAMENTE.

A única hipnose com Garantia Vitalícia, Resultados Antes da 1º Sessão e Início Imediato.

HORÁRIOS (GMT -3)

Treatment: ter-qui 9:30 - 18:30
Contato: 24H, 7 dias por semana

Agende suas sessões.

SOLUÇÃO DE PROBLEMAS NA HIPNOTERAPIA

Soluções com a terapia através da hipnose.

Problema? Solução.

Sem medo de ser feliz. Sem pressa para terminar. Este é o ritmo ideal de trabalho na verdadeira hipnoterapia, que é uma psicoterapia sem falhas.

A cura não é um benefício exclusivamente inerente aos milagres, muito menos categorizadamente restrito a evoluções tecnológicas. Há quem goste de duvidar, mas nenhum médico em  consciência jamais lhe dirá que existe máquina mais perfeita, resistente, autossuficiente e célere na sua busca da plena saúde e da perfeição do existir do que o corpo humano (cérebro incluso).

Nosso sistema imunológico é o detentor dos recursos ativados através dos exógenos que tendenciosamente responsabilizamos pela cura de nossas doenças e pela solução dos nossos males. Nosso sistema nervoso é o responsável pelo comando de todos os outros sistemas usados pelo nosso organismo na manutenção, na reconstrução de células e na produção dos neurotransmissores tão saudados pelos fármacos atuais.

Nossa consciência é o receptáculo da nossa mente. Sendo esta o único meio capaz de justificar a recepção de milagres divinos medicamente inaceitáveis ou farmacológicos medicamente aceitáveis.

O todo é maior que a soma das partes

A hipnose, tão não palpável quanto a mente se apresenta como um meio de comunicar e influenciar o nosso sistema imunológico, de estimular nosso sistema nervoso, de expandir nossa consciência e de por fim, tornar nossa mente um instrumento ativo na solução de problemas; não mais passivo, como se dá a criação dos males e das interpretações cognitivas que definem o que chamamos e consideramos problemas. Não que estes últimos deixem de exercer sua função quando lhe damos outro nome. Afinal de contas, o nome não importa (ou não?).

Estabelecida agora a mecânica isenta de falhas (hipnose), somada a intenção de solucionar, multiplicada pela aplicação da compreensão e da criação do processo terapêutico: psicoterapia (hipnoterapia), só nos resta saber o que iremos atingir e acompanhar os resultados.

Depressão: mais do que um problema (e muito menos que uma doença)

Depressão é um leque sintomático negativo, um guarda-chuva de desnecessidades, um circo de horrores. Ainda assim, permite em sua definição armazenar um conjunto de sinônimos poderoso: tendência suicida, temor da vida ou mal do século.

Como você lê, você ouve. E como você ouve, você vê. Quando você vê você processa. E quando você processa, você, inevitavelmente, gera resultado. Gera resultados através de símbolos, que estão na sua consciência. Exemplo: cor boa, cor ruim; imagem boa, imagem ruim, som bom, som ruim.

A mecânica hipnoterápica se utiliza de momentos onde seu foco é apenas um: a solução (cor boa, imagem boa e som bom). A partir deste momento, são repetidos momentos focados na solução. Do mesmo modo, são intensificados os momentos onde o foco é a solução. Não muito tarde, então, você passa a viver o início, depois o meio e por fim, a fase final da solução.

O processamento dos sinônimos (A Teoria dos Sinônimos, Henrique de Azevêdo) resguardados na palavra depressão agora servem como inimigos de si mesmos, ajudando sua consciência a atacá-los quando os momentos de foco na solução, usados na mecânica hipnoterápica, processam os símbolos associados a depressão (cor ruim, imagem ruim, som ruim); só que agora, transformando-os, obrigando-os a sair, desorganizando-os inconscientemente (Kappas), encerrando sua vida útil e lhe permitindo assim viver novas realidades boas (solução), dia após dia, sem limite de término (ou de progresso).

Em qualquer das fases da solução, é necessário mensurar os resultados obtidos, mesmo que sejam mínimos, para que se tornem reconhecíveis as áreas de atuação mais frutíferas e capazes de estimar a busca de melhores resultados.

Saiba mais sobre depressão. Leia O que é depressão? Suas causas e Soluções com a hipnose e com a Psicoterapia Sem Falhas.

Saiba como solucionar o seu

A Hipnoticus é o berço da verdadeira hipnoterapia, a Psicoterapia Sem Falhas, o único tratamento com Garantia Vitalícia, Acompanhamento Vitalício e Resultados antes da primeira sessão.

Saiba como agendar seus horários e solucionar seu problema através da verdadeira hipnoterapia em qualquer lugar do mundo com o atendimento exclusivo à distância. Possuímos clientes em diversos países e nas principais cidades e capitais do Brasil: EUA, Irlanda, Portugal, Espanha, França, Alemanha, Japão, Canadá, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e outros locais.

Não limite-se ao que parece estar próximo. Ainda que distantes, estaremos mais presentes na sua vida do que você pode imaginar. Atendimento exclusivo Hipnoticus por Henrique de Azevêdo.

TOPO

Conteúdo protegido pela lei de direitos autorais.