×

COMO ENTRAR EM CONTATO

1+55 (61) 2626-2746 ou e-mail.
2 Especifique seus objetivos.
3Comece IMEDIATAMENTE.

A única hipnose com Garantia Vitalícia, Resultados Antes da 1º Sessão e Início Imediato.

HORÁRIOS (GMT -3)

Treatment: ter-qui 9:30 - 18:30
Contato: 24H, 7 dias por semana

Agende suas sessões.

MEDINDO RESULTADOS NA HIPNOTERAPIA

Hipnoterapia e metodologia de análise de resultados.

Como medir resultados na hipnoterapia

Se você já aprendeu quantas sessões são necessárias e como funciona o processo terapêutico, você já sabe que a marca ênfase desta proposta terapêutica é o foco. Deste modo, cada sessão busca um resultado específico, onde um efeito que pode ser mensurado, acompanhado, modificado, aprimorado ou estabilizado.

Maioria dos casos tratados podem se abster facilmente de um processo de acompanhamento minucioso, onde sejam necessárias várias perguntas para que os resultados possam ser reconhecidos ou agradavelmente notáveis pelo indivíduo. Inerente ao processo hipnoterápico, a habilidade de transformação interpessoal espontânea do ser humano é utilizado no seu potencial máximo sempre que possível, o que proporciona mudanças rápidas¹.

Independente da abordagem, o fato de que a hipnose proporciona mudanças rápidas de forma intensa e perceptível, é quase indiscutível para grande parte dos profissionais da área.

Sofisticando o acompanhamento de resultados

Muitos dos resultados obtidos através do processo terapêutico possuem facetas diversas. Desde a dificuldade em reconhecer os resultados obtidos como produtos das abordagens, até o acompanhamento das variações de intensidade e outras variantes dos resultados gerados, devem ser feitos esforços para maximizar a compreensão do que está sendo feito e dos meios de comunicação inconsciente, o que é necessário para cultivar e manter os resultados já obtidos e também integrá-los a nova personalidade sendo trabalhada.

Comece a medir seus resultados

A Hipnoticus é o berço da verdadeira hipnoterapia, a Psicoterapia Sem Falhas, o único tratamento com Garantia Vitalícia, Acompanhamento Vitalício e Resultados antes da primeira sessão.

Saiba como agendar seus horários e meça seus resultados através da Psicoterapia Sem Falhas em qualquer lugar do mundo com nosso atendimento exclusivo à distância. Possuímos clientes em diversos países e nas principais cidades e capitais do Brasil: EUA, Irlanda, Portugal, Espanha, França, Alemanha, Japão, Canadá, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e outros locais.

Não limite-se ao que parece estar próximo. Ainda que distantes, estaremos mais presentes na sua vida do que você pode imaginar. Atendimento exclusivo Hipnoticus por Henrique de Azevêdo — CRT 45138.

¹ Com a Psicoterapia Sem Falhas, entre 2013 e 2016, em um grupo de tratamento de 43 pessoas, 40 indivíduos relataram resultados nos primeiros 7 dias de pré-atendimento, ainda antes da primeira sessão individualizada, representando 91.1% dos casos. Dentre as melhorias apresentadas estão quadros de bem-estar objetivo e subjetivo como insônia, depressão, ansiedade, estresse, timidez, fobias (social, falar em público, agorafobia), confiança social, desempenho acadêmico (memória, concentração, motivação), síndrome do intestino irritável, alcoolismo, tabagismo e fadiga crônica. Tratamento realizado pela Hipnoticus. O autor do estudo é Henrique de Azevêdo — CRT 45138.

TOPO

Conteúdo protegido pela lei de direitos autorais.